QUATRO ATLETAS DE JUDÔ DA ALLIANCE JAGUARIÚNA TRAZEM QUATRO MEDALHAS DE OURO E UMA DE PRATA NO CAMPEONATO DA LIGA DE JUDÔ PAULISTA

April 5, 2018

Nosso município foi representado por atletas de Judô da Alliance Jaguariúna em um dos importantes campeonatos estaduais, a 1ª Etapa do Campeonato Paulista, realizado pela Liga de Judô Paulista. 

 O Campeonato foi realizado no dia 25 de março, com a participação de quatro jovens atletas da Alliance Jaguariúna que se tornaram campeões da Liga Paulista de Judô em suas respectivas categorias. Jonathan Gabriel Fernandes, campeão do festival paulista Sub 9, Enzo Yugi Kloiwa, campeão paulista sub15, Leonardo Albino campeão paulista Sub 18 e o Sensei Fabio Camara, campeão paulista máster 2, todos com a conquista da medalha de ouro.

Leonardo Albino tornou-se ainda vice-campeão absoluto paulista, em uma disputa sem peso, idade ou categoria, com a medalha de prata. “Na categoria absoluto foi uma experiência muito incrível, por ser a minha primeira vez nessa disputa. Foram lutas duríssimas, inclusive com faixas pretas, perdendo a final e me tornando vice-campeão com muita alegria! Estou muito feliz com esse desempenho na competição, o que me motiva ainda mais, em ter foco nos treinos para a próxima etapa do paulista”, comentou o jovem Leonardo.

Nossos agradecimentos aos pais dos competidores pelo incentivo e suporte aos atletas que participarão desse campeonato. Ao Léo, pai do Jonathan pelo precioso cuidado com eles, no transporte e acomodação, nosso muito obrigado.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Davi Guilherme Silva conquista o vice campeonato do Grand Slam 2020 de Taekondo

February 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CONTATO

ESCREVA-ME OU CHAME-ME SE TIVER MAIS PERGUNTAS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

©2017 ALLIANCE JAGUARIÚNA. PRODUZIDO POR GALATIUM