top of page

Associação Tchon-Ji e Espaço Alliance Jiu Jitsu Jaguariúna realizam exame de faixa de Taekwondo.

Neste último dia 13 de abril foi realizado no Espaço Alliance Jiu Jitsu Jaguariúna do VidAtiva Centro de Movimento e Bem Estar o oitavo exame de faixa da Associação Tchon-Ji de Taekwondo, que contou com a participação de 24 alunos sob a supervisão de nosso Professor José Luiz Olímpio. Os alunos foram avaliados pelo Mestre Vanderlei Cândido, examinador credenciado e autorizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP).

Demonstrando alto nível técnico todos os alunos foram aprovados com sucesso no exame de faixa, comprovando a excelência deste esporte olímpico praticado pelos atletas de nossa cidade.

A Associação Tchon-Ji de Taekwondo e o Espaço Alliance Jiu Jitsu Jaguariúna agradecem a todos os alunos e em particular aos pais pelo envolvimento e participação nesta vitoriosa jornada destes jovens atletas que engrandecem o esporte jaguariunense.

O professor de Taekwondo José Luiz Olímpio Teodoro parabeniza a todos pelo excelente desempenho e pela determinação e disciplina nos treinamentos, elementos fundamentais para obtenção deste resultado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page