top of page

Mais um grande feito do Taekwondo Jaguariunense.

No dia 26 de agosto a Associação Tchon-Ji de Taekwondo do estúdio Vidativa Alliance Jaguariúna representou Jaguariúna com seus alunos na Copa AMT de Taekwondo na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP.

Jaguariúna foi representada por 17 alunos que conquistaram um total de 24 medalhas, 14 de ouro, 8 de prata e 2 de bronze. Com esse resultado a equipe de Taekwondo de Jaguariúna conquistou o primeiro lugar por equipes na categoria Poomse voltando para casa com mais um lindo troféu.

Essa conquista reafirma o alto nível alcançado pelos nossos alunos no desenvolvimento deste esporte olímpico, com grande destaque para a nossa cidade nos últimos campeonatos que participaram. Desenvolvimento, aprendizagem e amor pelo esporte que resultam da total concentração e entrega dos alunos aos treinos e retratam também a enorme dedicação e orientação técnica de nosso professor José Olímpio Teodoro. Comportamentos e atitudes que orgulham o VidAtiva Alliance Jaguariúna, que reafirma seu apoio na continuidade desse trabalho aos alunos e manifesta muita alegria da companhia do Professor entre os profissionais de nossa equipe.

Nossos eternos agradecimentos aos pais, companheiros e incentivadores dessa trajetória escolhida pelos filhos. Agradecemos também todo o apoio dado pela Prefeitura de Jaguariúna através de seu Secretário Rafael Blanco no desenvolvimento do Taekwondo em nosso município, o que contribui muito para esse esporte tornar-se referência em nossa região, tendo Jaguariúna como destaque nas conquistas regionais.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page