Judô de Jaguariúna Conquista Troféu de Primeira Colocada por Equipes em Torneio na cidade de Paulínia.

November 16, 2018

Neste último domingo 11 de novembro foi realizado o III Torneio de Judô Palmeira na cidade de Paulínia, em diversas categorias. Jaguariúna esteve presente com a participação de 13 atletas de Judô que treinam no espaço Alliance Jaguariúna no VidAtiva - Movimento e Bem-estar.

A dedicação de nossos jovens atletas foi coroada com a conquista de diversas medalhas, cinco de ouro, três de prata, premiando todos os jovens atletas participantes de Jaguariúna. Na categoria sub 9, Kauã Ferreira com medalha de prata e Jonathan Fernandes com medalha de ouro. Categoria Sub 15, João Victor Gabriel com medalha de prata, Gabriel de Mello, Icaro do Amaral e Enzo Kloiwa com medalhas de ouro. Categoria sub 18, Leonardo Albino medalha de ouro e Categoria Sênior, Adriano Machado com medalha de prata. Na Categoria Biriba os alunos Nicolas Câmara, Gustavo Dalben, Lucas Orlandi, Bernardo Venturin e Matias Decaria ganharam medalhas de ouro, como desempenho de participação.

 

Como resultado desta brilhante participação, a Equipe de Judô da Alliance Jaguariúna trouxe para o nosso Município, o troféu de primeira colocada na classificação geral por equipe, entre as cinco equipes participantes da nossa região.

 

A participação em torneios desta natureza sempre foi incentivada e apoiada pelo VidAtiva- Movimento e Bem-estar e pela Secretaria de Esporte e Lazer de nossa cidade, contribuindo para o aprendizado e para o desenvolvimento esportivo desses jovens atletas. Além da experiência e momentos de amizade entre os alunos, o apoio dos pais e o desenvolvimento de técnicas através do intercâmbio entre os competidores aumentam o sentimento e a força de nossos atletas no desenvolvimento e aperfeiçoamento do espírito esportivo.

 

O espaço Alliance Jaguariúna do Vidativa - Movimento e Bem-estar agradece à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em especial, ao seu Secretário Rafael Blanco, no fundamental apoio na participação de nossa equipe, oportunizando o transporte para todos os integrantes e seus familiares, proporcionando, além da segurança, a possibilidade dessa forte representatividade de nossa cidade em mais um evento esportivo. Agradecemos aos pais, sempre apoiadores e entusiastas, de extrema importância na formação desses jovens. Nosso muito obrigado!

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Davi Guilherme Silva conquista o vice campeonato do Grand Slam 2020 de Taekondo

February 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CONTATO

ESCREVA-ME OU CHAME-ME SE TIVER MAIS PERGUNTAS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

©2017 ALLIANCE JAGUARIÚNA. PRODUZIDO POR GALATIUM