top of page

Um 2018 repleto de alegrias e conquistas no espaço Alliance Jaguariúna - VidAtiva Movimento e Bem-es


O ano de 2018 está encerrando e nós do espaço Alliance Jaguariúna do VidAtiva - Movimento e Bem-estar temos muito a festejar. Com a certeza da qualificação de nossos mestres e professores, muitas conquistas foram alcançadas no desenvolvimento das práticas esportivas deste universo tão rico e espetacular que é o das Artes Marciais. O Taekwondo, com nosso professor José Olímpio, o Jiu Jitsu, com nosso professor Juninho Baião e o Judô, orientados pelos professores Fábio Carrara, Alba Rodrigues, Leonardo Albino e Juninho Baião, conduziram nossas crianças e jovens atletas a escalarem degraus cada vez mais altos no pódio, obtendo papel de destaque em nossa região, além de muito aprendizado para uma vida incrível em sociedade. Lembramos também nesse importante trabalho o apoio para a realização de aulas, como o do mestre Tutu no Jiu-Jitsu e de outros alunos, durante o ano.


Dentre tantas conquistas gostaríamos de destacar:

1° lugar Poomse Copa professor Nelson 1° lugar kyorugui Copa professor Nelson 1° lugar Poomse Copa AMT 1° lugar Poomse Campeonato Águas de Lindóia 1° lugar kyorugui Campeonato Águas de Lindóia 2° lugar por equipes no Open Jaguariúna de Jiu Jitsu 1° lugar por equipe no Judô regional de Paulínia

E no Jiu-Jitsu individual tivemos o título internacional de Campeão Sul Americano.

Um total de mais de 300 medalhas foram conquistadas pelos nossos alunos em todas as modalidades.


Mas, acima de tudo, o ouro que mais nos enaltece é a confiança depositada pelos pais de nossos alunos que acreditam em nossa dedicação, empenho e trabalho constante em capacitação, para levar aos seus filhos toda a milenar sabedoria das Artes Marciais.


Um agradecimento especial ao secretário de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Jaguariúna Rafael Blanco, ao Rodrigo Blanco Magrão, ao Fábio Lalu, ao Eduardo Faddoul e ao César L. Granzoti Vieira por sempre receber de portas abertas e com muito carinho nossas solicitações de apoio aos eventos esportivos realizados em nossa região. Vocês têm um papel muito importante na vida dessas crianças e adolescentes.


Esse constante compromisso de dedicação plena de nossos mestres e professores só projeta um 2019 com saltos cada vez mais altos. Obrigado a todos que constroem e fortalecem a família Alliance Jaguariúna - VidAtiva Movimento e Bem-estar.


Nosso carinho para todos pelo bom ano de 2018 que celebramos e desejos de Boas Festas e um incrível 2019.

Muito obrigada,

Espaço Alliance VidAtiva – Movimento e Bem-estar


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page