top of page

JUDÔ DE JAGUARIÚNA NO PÓDIO EM SERRA NEGRA, COM OURO, PRATA, BRONZE E MUITA ALEGRIA.

Nosso município foi representado por 11 atletas no primeiro campeonato do Circuito de Torneios Amistosos da 15ª Delegacia em 6 de maio no Festival de Judô Serra Negra E. C., no Poliesportivo do SNEC.

Participaram desse evento em Serra Negra os atletas: Categoria Biriba, Alice Alcebiades Simões e Marcos Kelvin, conquistando medalhas de Ouro e Gustavo Pessoa Dalben, Prata. Na categoria Sub 9, Jonathan Gabriel R. Fernandes, Ouro; Igor O. Batista e Murilo Dias, com bronze. Na categoria Sub 11, Enzo Manoel Queiroz e Davi Batista. Categoria Sub 15, Enzo Yugi Kloiwa, Prata e Sub 18 Leonardo Albino, Bronze. Sênior Meio Médio, Fábio Câmara com Ouro.

Os jovens atletas que disputam por Jaguariúna têm uma intensa dedicação ao aprendizado dessa arte marcial, levando para o dia-a-dia os fundamentos do Judô. A participação em torneios traz, além da experiência e momentos de amizade entre os alunos e o apoio dos pais, o desenvolvimento da autoconfiança e o sentimento de conquista das metas traçadas nos treinamentos aos quais se dedicam. Representar a cidade aumenta o prazer e a força na competição.

Destacamos o excelente desempenho dos alunos de judô que treinam no VidAtiva – Movimento e Bem-estar, no espaço Alliance Jaguariúna, sob a orientação do Sensei Fábio Câmara, que apresentaram uma grande evolução e entusiasmo alcançando esses resultados.

Agradecemos aos pais pelo apoio de sempre pelo incentivo à prática esportiva, pela presença e alegre torcida. À Secretaria de Esportes e Lazer, por Rafael Blanco, nosso muito obrigado pelo transporte dos atletas e responsáveis, possibilitando, além da segurança, a possibilidade de estarem unidos nesse evento

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page