top of page

ALLIANCE JIU-JITSU JAGUARIÚNA TRAZ OURO DO SUL AMERICANO



O atleta Vitor Hugo Passarelli Bonfim, conquistou a medalha de ouro no Sul Americano Open Jiu-Jitsu, 2018, na Categoria Master 30/Branca/Médio realizado em 04 de novembro último, na cidade de Osasco. Vitor treina no espaço Alliance Jaguariúna no VidAtiva- Movimento e Bem-estar com determinação e compromisso no aprendizado do Jiu-Jitsu, contribuindo muito para essa conquista.


Vitor afirma que a competição para ele é de muita importância para criar amizades e se superar. “Meu sentimento é de muita gratidão com a Alliance de Jaguariúna, por que além de amigos, me mostra que meu pior inimigo sou eu mesmo, por isso sou grato por me mostrarem que eu sempre posso me superar. E com o Sensei Arlindo Baião, que desde o começo teve paciência comigo e sempre me motivou.” Diz que tem como metas futuras, “melhorar como Homem e melhorar no Jiu Jitsu, com a ajuda da família Alliance Jaguariúna e com Sensei Arlindo Baião.”


A equipe Alliance Jaguariúna agradece toda a confiança, toda a dedicação, compromisso e gosto por essa prática, que você Vitor tem em nosso trabalho e damos nossos sinceros parabéns por essa grande conquista que muito nos orgulha, sobretudo, pelo mérito no aprendizado que você conseguiu.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page