top of page

JAGUARIÚNA VOLTA A BRILHAR COM CONQUISTAS DE BRONZE A OURO NO TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A.C.

Atletas de Jaguariúna participaram do TORNEIO DE JUDÔ FLORESTA A.C. 2018, realizado pela XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com o FLORESTA A.C. nesse sábado, 16 de junho de 2018, no Ginásio de Esportes, na cidade de Amparo – SP.

Um ano depois de grandes conquistas nesse Torneio, a equipe Budô com o Judô Educacional, integrante do espaço da Alliance, novamente leva Jaguariúna ao pódio de bronze a ouro. Conquistas que elevam a autoestima dos participantes, não somente pela vitória, como também pela oportunidade de estarem no Evento representando o Município, com muito entusiasmo.

Os atletas participantes foram: Marcos Kelvin, na categoria Biriba, com Prata; Jonathan Gabriel, Sub 9; com Prata; Enzo Manuel, Sub 11; Enzo Yugi, Sub 15, Leonardo Albino, sub. 18, com Ouro e Fábio Ribon Câmara, Sênior com Bronze.

Esses resultados, individualmente, trazem um enorme aprendizado, seja no desenvolvimento do esporte, seja na abertura de caminhos. No coletivo, mostra a união da equipe, reforçando o estímulo à prática. A presença nesse evento do Sensei Fábio Câmara reafirma a confiança na formação dos alunos no Judô, da aprendizagem aos resultados.

O trabalho que desenvolvemos com nossos jovens atletas integram turmas a partir dos três anos de idade, que seguem com muita dedicação nos treinos e muito gosto por essa Arte Marcial. Tornam a prática do Judô em aprendizado diário que levam para as realizações na vida pessoal, assim como na integração com a família. Esse é o nosso maior incentivo, além da presença sempre marcada com alegria e com a intenção de dar o melhor, aprendendo nos confrontos, abrindo novas perspectivas de participação.

Agradecemos o apoio do VidAtiva-Movimento e Bem-estar, dos pais, eternos companheiros e motivadores e, novamente, à Secretaria do Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Rafael Blanco pelo suporte no transporte dos integrantes desse Evento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page